Blog de Tec

Nada que é digital nos é estranho

 -

O blog é uma extensão da cobertura sobre tecnologia e internet publicada na Folha.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Corredoras nuas de Porto Alegre viram game para Android

Por João Vitor Oliveira

corida pelada

Estava demorando. Na semana em que foi flagrada a terceira mulher nua correndo pela cidade de Porto Alegre em um espaço de 11 dias, foi ao ar na Google Play o jogo “Corrida Pelada! POA”, em homenagem às notícias recentes.

Produzido pela Aurea Games, o game tem como protagonista uma mulher loira que corre pelada por um parque enquanto foge de um guarda. O desafio é, com toques na tela, pular os obstáculos que aparecem pelo caminho –pressionar o visor por mais tempo faz a moça saltar mais alto. Quanto mais objetos superados, maior a pontuação, e com 45 pontos é possível mudar o cenário para uma avenida.

O despretensioso jogo vale mais pelo “timing” da brincadeira. “Foi feito em 24 horas por uma pessoa só, então peguem leve com a avaliação”, diz a descrição do aplicativo na loja virtual do Google.

Aliás, minigames para celular que se baseiam em acontecimentos e eventos do dia a dia não são novidade. Durante a Copa do Mundo, por exemplo, choveram jogos satirizando a mordida do atacante uruguaio Luis Suárez em um adversário. Durante as eleições, vários jogos abordavam a disputa entre Dilma e Aécio.

“Corrida Pelada! POA” é gratuito e está disponível para Android.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Categorias

Publicidade
Publicidade
Publicidade