Blog de Tec

Nada que é digital nos é estranho

 -

O blog é uma extensão da cobertura sobre tecnologia e internet publicada na Folha.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Motorista de 18 anos posta sobre dirigir bêbado no Facebook e é detido nos EUA

Por Yuri Gonzaga

No primeiro dia do ano, Jacob Cox-Brown, 18, postou uma mensagem no Facebook: “Dirigir bêbado… um clássico 😉 mas aos donos dos veículos que eu atingi, me desculpem :P”, segundo o site “OregonLive.com”.

Mais tarde, a polícia de sua cidade –Astoria, Oregon– (que investigava desde a 1h daquela madrugada um carro com uma batida lateral, sem responsável identificado) fez uma visita ao rapaz, que foi levado ao presídio do condado de Clatsop.

Os policiais haviam recebido a denúncia de dois dos 656 amigos que Cox-Brown tem no Facebook. Astoria tem cerca de 10 mil habitantes.

Resíduos pertencentes ao carro do jovem foram encontrados nos dois carros danificados pela batida e, após a confissão, ele foi indiciado por dois crimes de trânsito, que não incluem direção embriagada por falta de provas.

“Não podemos condenar alguém baseados no fato de que ele disse estar bêbado”, disse o delegado Brad Johnson ao site “SFGate”.

Ele negou as acusações até ser confrontado com evidências irrefutáveis, segundo a autoridade. Com a ficha suja, Cox-Brown foi liberado.

A postagem que levou a polícia até o rapaz foi removida de seu perfil.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Categorias

Publicidade
Publicidade
Publicidade