Blog de Tec

Nada que é digital nos é estranho

 -

O blog é uma extensão da cobertura sobre tecnologia e internet publicada na Folha.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Briga entre Apple e Samsung tem novo round na publicidade

Por Alexandre Orrico

O novo round da briga entre Apple e Samsung é na publicidade.

A Samsung já fez alguns comerciais com a intenção de ridicularizar os produtos e consumidores de iCoisas (como nos vídeos promocionais sobre o Galaxy Note), mas, depois de perder mais de US$ 1 bilhão na disputa judicial por patentes para a Apple, a empresa sul-coreana decidiu ser mais agressiva e publicar o anúncio abaixo em jornais e revistas dos EUA:

Na propaganda, a Samsung diz que “não é preciso ser um gênio”, dando a entender que a superioridade de seu smartphone é óbvia, em comparação com o iPhone 5.

O Galaxy S3 tem a resolução de tela maior, bateria que dura mais tempo e mais memória RAM, dentre outras coisas.

Fãs da Apple logo modificaram o anúncio para mostrar funções do iPhone 5 que o anúncio da Samsung não exibiu, como o novo processador A6, traseira de alumínio, mais de 700 mil aplicativos na App Store e câmera frontal em alta definição (720p). “Não se contente com plástico barato”, dizem os defensores do iPhone:

E aí, em que time você está?

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Categorias

Publicidade
Publicidade
Publicidade